quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SORRIA: VOCÊ ESTÁ NA BAHIA!! / SMILE: YOU ARE AT BAHIA!!

Boa Noite!!!

Estamos em Salvador, capital do estado da Bahia, última capital do Nordeste que vamos visitar.
Nossos dias em Salvador foram corridos, porém inesquecíveis. Chegamos aqui na terça feira à tarde, depois de passarmos o dia na Praia do Forte, onde visitamos o Projeto TAMAR e passeamos em sua charmosa vila.
Hoje, nós tivemos um dia dedicado à linda capital baiana. Fizemos um tour histórico pelos pontos turísticos mais importantes, como Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Igreja São Francisco de Assis e o Centro Histórico do Pelourinho. Agora à noite, os estudantes vibraram com o espetáculo do Balé Folclórico da Bahia: todos estão apaixonados por Salvador!!
Amanhã cedo, partimos para Porto Seguro, cidade do Axé, das festas e diversão, e última cidade que visitaremos no Nordeste do Brasil, de onde enviaremos mais notícias.

Diretamente de Salvador, recebam nossas saudações baianas!!!

Débora Labarrère
Coordenadora Geral de Viagens/Inbounds
Terra Brasil Turismo

__________________________________________________________

Good Night all!!

Here we are in Salvador, capital city of Bahia state, last visited capital of the Northeast region of Brazil.
We stayed few days in Salvador, but these days were just great. We arrived here on Tuesday afternoon, after spending the day at Forte Beach, where we visited TAMAR Project (to protect sea turtles) and its nice village.
Today was dedicated to this beautiful city. We had a historical tour visiting the most important sites as Senhor do Bonfim Church, Lacerda Elevator, São Francisco de Assis Church and Pelourinho Historical Center.
Now we just came back from the “Bale Folclórico da Bahia, a great spectacle and one of the best cultural program of the entire trip: everyone is just in love with this city!
Tomorrow early we are going to Porto Seguro, the “Axé land”, and last city of the Northeast region we will visit: from where we will send more news.

Best regards from Salvador, Bahia.